Comunicado 6.2021

Prezados Responsáveis e Alunos,

Em virtude das medidas adotadas por decreto das autoridades municipais e estaduais, informamos que a partir de amanhã sexta-feira (26/03) até domingo (04/04) todas as atividades (aulas presenciais e aulas remotas) ficarão SUSPENSAS.

Segunda-feira dia 05/04 voltaremos com nossas atividades seguindo o mesmo horário das aulas realizadas em março. Até lá, recomendamos aos alunos que refaçam os exercícios e as demais atividades já listadas pelos professores. Estudem nos livros de cada matéria os conteúdos que já foram ensinados desde o início das aulas.

Desde já, deixamos aqui agendado para quarta-feira 07/04 às 19:30h nossa CONEXÃO ITAPUCA (reunião com pais) para redirecionamento das orientações pertinentes.

Cuidem da saúde, fiquem bem e sigam sempre as recomendações sanitárias.

Equipe de gestão